Trocas e Devoluções
Ah não, que pena! Se você está por aqui é porque precisa trocar ou devolver algum de nossos produtos. Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com sua experiência na Camila Raidan. Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
• Você pode realizar a troca do seu produto dentre de 7 dias após o recebimento da sua compra.
• A solicitação deve ser feita pelo email direto no site ou no saco WhatsApp (31) 99503-3498, contendo as seguintes informações:
Nome completo
Telefone para contato
Número do pedido
Peças a serem trocadas e motivo.
Os fretes de trocas são por conta do comprador (volta para a loja e reenvio nova peça) lembrando que nossas fotos são reais, especificados detalhes de cada peça, podemos agendar vídeo chamada pelo Whatsapp e provadores semanais no Instagram, para tirar suas dúvidas e melhor atendê-la e a compra ser assertiva, inclusive pode nos chamar no Whatsapp para tirar suas dúvidas antes de cada compra.
Efetuamos apenas 1 troca
A peça não pode ter indícios de uso, nem indícios de alteração como manchas, ajustes de costureira.
A etiqueta precisa estar fixadas às peças.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO: A loja não faz troca/devolução de peças vendidas na promoção. (Antes de enviar pode tirar dúvidas e pedir vídeo das peças via sac no WhatsApp).
REGRAS DE DEVOLUÇÃO:
(VÁLIDO PARA COMPRAS ON-LINE COM ENTREGA VIA CORRWIOS OU MOTOBOY)
- Caso o cliente queira exercer o seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivo, no prazo de 7 dias a ser contado a partir da entrega do produto. Para solicitar a devolução entrar em contato com nossa equipe no email do fale conosco no site ou pelo saco WhatsApp (31) 99503-3498, contendo as seguintes informações:
Nome completo
Telefone para contato
Número do pedido
Especificação das peças devolvidas
Após sua comunicação de desistência e pedido de cancelamento, a loja dará um prazo de 24 HORAS para envio da devolução.
A data limite para despacho/ devolução é o sétimo dia, ou seja, neste dia o cliente deverá enviar o rastreio e comprovante de que a devolução já foi enviada.
Lembrando que a solicitação e envio deverá estar dentro do prazo de 7 dias para ser aceita, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
As peças de devolução devem ser postada exatamente como foi recebido, na embalagem original, com etiquetas e brindes e nota fiscal.
A loja tem um prazo de 7 dias para verificar a peça devolvida (após receb-la na loja) e entrar em contato com o cliente.
NÃO ENVIAMOS CÓDIGO DE RESERVA, O FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO "CLIENTE ARREPENDIDO", devolvemos somente o valor da compra. Política da loja, comprando você está concordando com a firma que trabalhamos, e pode usar de nossas ferramentas on-line para fazer a compra mais assertivo possível.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 30 dias úteis após o recebimento do produto/análise.
Boleto bancário ou depósito PIX/TED: serão restituídos dentro do prazo de 7 dias úteis na conta do cliente responsável pela compra.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto e análise das condições dos produtos em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).